• Visitas

    • 8,816
  • Editorias

  • Notícias por data

  • Notícias

    maio 2009
    S T Q Q S S D
    « abr   jun »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

Susan Boyle: o novo fenômeno da internet

susan-boyleAo se inscrever para o programa Britain’s Got Talent, a jovem senhora Susan Boyle, 47 anos, possivelmente não imaginou o que estaria por vir. De uma cidade pacata na Escócia, chegou ao programa sem criar expectativas no público, pelo contrário, ao subir no palco, muitas risadinhas e olhares de repreensão puderam ser vistos por parte do público. Os jurados pareciam compartilhar da mesma impressão da platéia, e ao ouvirem da candidata que gostaria de ser uma cantora profissional, eles a olharam com indiferença. Apesar de não acreditar no talento de Susan, cumpriram com o ritual tradicional do programa e pediu para que ela cantasse. Logo no primeiro verso da música a senhora mostrou a que veio, e impressionou o público. Os jurados embasbacados, aplaudiram, fazendo coro com a platéia que estava de pé, incrédulos com o que ouviam. Ao classificá-la para a próxima fase, um dos jurados disse que ela era a maior surpresa que ele teve em três anos de programa.

Essa única apresentação foi o suficiente para fazer com que todos apostem suas fichas em Susan Boyle como a favorita a vencer o concurso. No dia seguinte a exibição, que foi visto por 11 milhões de espectadores, o vídeo já estava na internet sendo assistido por milhares de pessoas. Hoje, três semanas após ser disponibilizado no Youtube, já passou de 100 milhões de visitas, o que faz se Susan um dos maiores fenômenos da internet nos últimos anos.

» Veja aqui o vídeo da audição

Susan disse ter percebido que as pessoas não acreditavam nela, devido a sua aparência, mas não se incomodou. “Eu sabia o que eles estavam pensando, mas por que isto me preocuparia se eu sei cantar? Não é um concurso de beleza.” Afirmou ao The Sunday Times.

Devido a todo esse sucesso, canais do mundo inteiro querem tê-la em seus programas. Por satélite ela foi entrevistada por vários programas americanos. No Larry King Live, a pedido do apresentador, cantou “My Heart Will Go on”, tema do filme Titanic, interpretado por Celine Dion.

» Confira o vídeo de Susan cantando “My Heart Will Go On”

Além de ser alvo dos programas, ela agora é seguida por paparazzis, que a fotografaram inclusive em momento mais descontraídos, como aconteceu recentemente, ao aparecer na porta de sua casa com um roupão azul com estrelas brancas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: